O projeto tinha como objetivo atualizar as embalagens de Granola Kobber. Era necessário manter a identificação com a embalagem anterior (líder de mercado no Brasil) e ao mesmo tempo rejuvenescer, iluminar e fortalecer a marca.
O resultado conseguido com o design da embalagem diferencia os produtos Kobber dos concorrentes e os destaca de maneira definitiva nos pontos de venda. Também foram adicionados dois sabores: Tropical e Zero.
O projeto tinha como objetivo desenvolver embalagens que refletissem o caráter extremamente diferenciado do produto – um chocolate fino sem lactose, 100% vegetal, Kosher Parve.
Foram realizados drágeas de uva-passa, amendoim e avelã, além de pastilhas coloridas, chocomenta e língua de gato.
O design da linha de embalagens foi tão bem aceito que o produto teve entrada facilitada em lojas e distribuidores, inclusive fora do mercado Kosher.
O desafio era criar a identidade visual da Linha Exótic de cosméticos que oferece produtos para despertar a sensualidade de quem os usa. São cremes e óleos para aguçar os sentidos, liberar a imaginação (o uso a dois é recomendado). O projeto previa trabalhos de naming, logotipo, identidade visual e design de embalagem.
O desenho cheio de curvas, baseado em tons roxos e azuis aliados ao preto, transmite essa sensualidade. Fitinhas de cetim arrematam a embalagem reforçando o espírito íntimo da linha.
Criação da identidade visual dos dermocosméticos Acquis. Todos os produtos da linha usam nanotecnologia a fim de trazer para os clientes, de forma inteligente, tanto uma ação cosmética e quanto dermatológica.
A linha de produtos, embora extremamente extensa e variada, deveria se apresentar de forma coesa, trazendo força para a marca. Para passar esses conceitos, optou-se por um design de embalagem limpo, branco e bastante geométrico.
As cores foram usadas para diferenciar as 4 linhas (tratamento corporal, facial, acne e cabelos) e suas variações de fragrância, além de quebrar a seriedade das embalagens de maneira sutil. O design do logo buscou trazer conceitos de suavidade, leveza, clareza.
A linha de embalagens da marca própria Lopes foi criada para trazer mais uma opção de produtos para seus consumidores. Os produtos são sempre a escolha mais inteligente: possuem uma qualidade especial com um preço muito competitivo. Quem faz as contas, percebe esta diferença.
O design das embalagens chama atenção para a marca Lopes e, ao mesmo tempo, consegue que cada produto fique inserido em sua categoria. As cores vivas – o vermelho quente – deixam as embalagens alegres. As fotografias que estimulam situações de uso deixam os produtos mais próximos do consumidor.
Hoje são mais de 500 produtos distribuídos em diversas categorias, desde papel higiênico até sorvetes – um ótimo negócio para o supermercado e principalmente para os clientes.