Promocional Coopercica

Coopercica

O design das peças de PDV utilizadas nas campanhas promocionais da Coopercica é sempre pensado especialmente para cada situação. Wobbler, stopper, testeira, faixa de gôndola, cartaz, banner, entre outras peças, estão sempre presentes para animar o ponto de venda e chamar a atenção dos clientes para o que mais interessa nas gôndolas dos 6 supermercados.

Acquis

Hervas

Depois do design das embalagens de dermocosméticos, voltamos nossa atenção para a exposição dos frascos e potes Acquis para os clientes.

Para a empresa Hervas foram desenvolvidos expositores a fim de valorizar os produtos em pontos de venda, com o design limpo, racional e bastante geométrico. Tanto o display de balcão, quando o display de chão foram criados com cores neutras e vários tamanhos de prateleiras para melhor adequação às lojas em que fossem utilizados e também para destacar as cores variadas dos produtos.

Design Puratos

Puratos

A Puratos Brasil é uma empresa multinacional com sede na Bélgica. Ela é especialista no desenvolvimento de produtos de confeitaria, panificação e chocolate, para atender indústrias, supermercados e demais transformadores do setor alimentício.

E, para ajudar seus clientes a vender mais, a Puratos oferece materiais de ponto de venda como wobblers, stoppers, banners, testeiras, faixas de gôndola, papel forração, etiquetas, etc.

A Indesign faz o design dessas peças de pdv de acordo com as necessidades de cada projeto, seja ele um material sazonal geral (páscoa, natal etc) ou específico (padaria Walmart). O resultado é uma arte pertinente, divertida, que chama atenção no ponto de venda.

Espírito Cacau: Chocolate

Espírito Cacau

O projeto deveria criar a identidade visual (o logotipo e demais aplicações) para a marca Espírito Cacau, responsável por fazer chocolates com alto teor de cacau.

O desenho reflete o requinte dos produtos – amêndoas premium de cacau – além da preocupação com a natureza – cultivo integrado à Mata Atlântica.

O padrão cromático adotado divide claramente as aplicações da marca nas 3 versões de produto: 31%, 46% e 70%. Itens de papelaria, material promocional, embalagens e aplicações institucionais fortalecem a identidade visual criada.

Ampere

Ampere

A consultoria precisava de uma identidade visual marcante que lhe apresentasse ao mercado. Era necessário que tal identidade refletisse o perfil arrojado de seus sócios e a novidade de seus serviços – auxílio na tomada de decisão durante negociações no mercado livre de energia elétrica.

A solução foi uma identidade visual com forte características geométricas/racionais, com formas agressivas amenizadas pelas cores calmas complementares. O símbolo, pensado com possibilidade de ser usado individualmente, remete a inicial da empresa e a uma torre de transmissão de energia.

Os relatórios bem diagramados transmitem a seriedade e competência do trabalho nos mínimos detalhes.

True Solar SMG

True Solar

Design da marca True Solar e suas aplicações em material institucional (cartão de visita, relatório, papel de carta, manual de identidade, etc.).
A empresa é uma consultoria especializada em energia solar, um assunto super atual – e necessário – em nosso país nesta época.
O símbolo do logotipo é feito por setas que dão a sensação de rotação, formando a percepção de um círculo no centro – um sol (também é possível ver um hexágono, forma característica das placas fotovoltaicas). As cores amarelo, laranja e vermelho são cores quentes, muito associadas ao Sol, transmitem a sensação de calor.

Palmitaria Brasil: Logotipo e aplicações

Palmitaria Brasil: Logotipo e aplicações

Design da marca Palmitaria Brasil e suas aplicações em material institucional e promocional (sacola, cartão de visita, folder, manual de identidade, etc.).

O produto principal da empresa é o palmito in natura premium e por isso sua marca agrega 2 conceitos: rústico e sofisticado. Atuando juntos, carregam e transmitem os significados da tradição que se renova.

O slogan: Servindo Sabores sugere a ideia de diversidade de pratos e receitas que a Palmitaria Brasil oferece, além do palmito em conserva tradicionalmente conhecido e do palmito ao natural (minimamente processado).

O verde e o amarelo em tons terrosos representam o Brasil. O marrom escuro cria uma sensação visual que remete a terra e ao plantio.