Embalagem de sabonete realista
O design e a inovação andam de mãos dadas: design sem inovação não atinge plenamente suas possibilidades e não é tão bom quanto poderia ser. Por essa razão é muito gostoso olhar para embalagens que fogem do padrão, que fazem diferente da maioria. Claro que essa postura pode ser muito perigosa para alumas empresa e não muito adequada para alguns produtos, mas quando você fabrica sabonetes de luxo, por que não?
O design das embalagens dos sabonetes Pop Ink Soap da French Paper foram criados pelo designer Charles S. Anderson. São inúmeras versões, todas ricas em detalhes, trabalhadas cuidadosamente. Bons exemplos são essas duas linhas que aparecem nas imagens, que possuem um estilo mais cínico, provocativo e bem-humorado.
Em uma delas, ao invés dos tradicionais bebês meigos e fofinhos, aparecem crianças com sono, fazendo caretas estranhas – e naturais. A ilustração é a antítese da imagem de bebê de sabonete. Em outra versão – chamada Wedding Shower – o designer mostar as tradicionais imagens de “antes” e “depois” invertidas. Antes o noivo e a noiva estão lindos e depois do banho, de cara lavada, ficam horrorosos. São embalagens, no mínimo, realistas.
Fonte: Lovely Package