Design de embalagem de iogurtes
Zen Monkey não é apenas um iogurte, é uma nova escolha saudável para o café da manhã. Ele é uma mistura balanceada de frutas, aveia e iogurte, pronta para comer. Basta tirar da geladeira e abrir o pote (mais fácil que colocar cereal no leite). Ou seja, é uma café da manhã completo embalado para viagem.
Para comunicar estas características ao público – os valores da marca – o design adotado mistura ilustrações a traço com fotografias apetitosas. Os fundos possuem cores vibrantes. A grande sacada está na tampa do pote: nela encontra-se uma fotografia que simula o resultado que o consumidor encontrará lá dentro (frutas+aveia+iogurte). Assim não resta dúvida do que se está levando para casa.
O resultado é uma embalagem brilhante, que transmite otimismo e alegria em diferentes variedades (morango, pêssego, abacaxi, maçã e blueberry). O design exala saúde e alto astral pelas gôndolas dos supermercados.
fonte: Zen Monkey