Design de embalagem feito por criança

As embalagens de molho Brown (Brown Sauce) da marca própria Essential – da rede de supermercados do Reino Unido Waitrose – possuem um novo design que foi feito por uma criança.

Com seis anos de idade, Harry Deverill ficou cismado com o que estava na embalagem anterior do molho pois não conseguia entender a ilustração. Pediu a seus pais por uma resposta mas nenhum dos dois conseguia decifrar o que eram aqueles estranhos alimentos desenhados.

Diante dessa situacão, Deverill escreveu uma carta para a empresa e mencionou que “se vocês quisessem, eu ficaria feliz em desenhar um novo rótulo” Em resposta, a Waitrose prontamente aceitou a proposta do garoto.

Agora as garrafas molho Brown apresentam uma encantadora ilustração feita pelo menino. Não há dúvidas: são torradas, bacon e ovos, um café da manhã inglês tradicional. Numa atitude inteligente e interessante por parte da empresa, o design de embalagem do garoto é uma edição limitada de grande sucesso.

design_embalagem_criança3

fonte: Trend Hunter