Embalagens com palavrões


Existem produtos que apresentam nomes tão criativos em suas embalagens, que chamam a atenção. Estas embalagens de alimentos, por exemplo, levaram a sério a idéia e colocaram um palavrão bem popular para descrever os produtos que elas contém. Assim é a linha “The Hottest Fuckin’ Products” vendida nos Estados Unidos.

Os produtos de tal linha são feitos com uma combinação picante de alho, cebola, sal, ervas, especiarias e muitas pimentas de diferentes tipos. O sabor é tão explosivo que não haveria maneira melhor de explicá-lo que… com um bom palavrão. O design também ajuda a explicar: a tipografia é forte e as cores preto e branco aumentam o poder dos dizeres.

O rótulo da latinha de nozes começa – eximindo-se de qualquer culpa – com os dizeres: “We warned you. These are seriously fuckin’ hot nuts.” Obviamente, a advertência aguça a vontade de comer o produto ao invés de afastar o consumidor.

Os produtos apimentados, sinceros e mal educados, podem ser comprados no site da Galena Canning Company.

Fonte: The Awesomer

Sobre

1 comentário

  1. feozzy
    |

    É verdade, às vezes não tem nada melhor do que um bom palavrão pra expressar aquilo que a gente sente (ou que o produto quer passar, no caso).

    :) sempre entro aqui, adoro seus posts!!!

Deixe um comentário

Erro! Este email é inválido.