Design de embalagens da Marca Própria Market AH

Albert Heijn é a maior rede de supermercados holandesa, fundada em 1887. Seu nome presta homenagem ao fundador da primeira loja. O mesmo acontece com sua linha de marca própria AH. Hoje está presente em diversos países como Alemanha, Bélgica, etc.

O design da linha de embalagens é reflexo da maturidade da marca própria nestes países europeus. Como o reconhecimento é grande, o design preocupa-se menos em manter uma estrutura rígida de elementos visuais.

AH_candy

O único elemento padrão presente em todas as embalagens é o logotipo AH. O design de cada categoria de produtos é bastante livre, utilizando tipografias variadas e fotografias – ou ilustrações – bem produzidas. Dessa forma cada produto consegue lidar com os desafios mais próximos dos seus concorrentes.

Ainda existem outras linhas de produtos da rede como a marca Basic, de primeiros preços, e a marca de produtos Orgânicos… mas elas ficam pra um próximo post.

Design assinado por Brand New

BRANDNEW_CLIENTS_Albert_Heijn_vruchtenconserven BRANDNEW_CLIENTS_Albert_Heijn_Choco_Noten_2 BRANDNEW_CLIENTS_Albert_Heijn_beschuit2 AH_cremes

Deixe um comentário

Erro! Este email é inválido.